Publicado em 01/05/2018 às 16:39, Atualizado em 01/05/2018 às 18:40

Bebê de onze meses fica sob mira de arma durante assalto na Capital

Os autores foram encontrados.

Redação,

Dois homens com uma arma de brinquedo assaltaram uma mulher de 24 anos, junto com seu filho de onze meses, na Rua Mogi Mirim no residencial Oliveira em Campo Grande. A dupla foi presa em flagrante pela polícia militar e os objetos furtados foram recuperados.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 24 anos, estava andando com seu filho de onze meses no colo quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um dos assaltantes apontou a arma para o bebê. A mãe na hora entregou seus pertences.

A vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta e informou a polícia, que identificou o endereço que o veículo estava registrado.

Chegando no local, o dono da motocicleta disse que havia emprestado a moto para seu sobrinho. A Polícia Militar localizou a poucas quadras do local um grupo de pessoas, onde estava o acusado na posse dos pertences roubados da vítima.

Ao ser entrevistado, o segundo autor dor crime, acabou por confessar que havia utilizado um revolver de brinquedo, afirmando que estava guardado em sua residência.

Fonte Topmidianews