Buscar

09/05/2022 às 14:00, Atualizado em 09/05/2022 às 12:55

Bêbado, mototrista sai para buscar mais cerveja, bate em árvore e é preso em flagrante

O caso foi registrado como crime por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool

Cb image default
O motorista admitiu que passou a tarde bebendo e estava indo buscar mais bebidas - Foto: Elenize Oliveira

No fim da tarde deste domingo de Dia Das Mães, por volta das 18h, um homem de 48 anos foi preso em flagrante depois de dirigir embriagado e bater seu carro em uma árvore no Bairro Campo Grande em Bataguassu.

O motorista dirigia um FIAT UNO branco, com placas de Dracena-SP, quando na Rua Francisco Luiz Campos invadiu a calçada e bateu em uma árvore.

Com a chegada da polícia Militar, o homem foi abordado e demonstrou estar embriagado. Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava capacidade psicomotora visivelmente alterada, vestes desalinhadas, dificuldade de equilíbrio e fala pastosa. O motorista admitiu que passou toda a tarde bebendo e que pegou o carro para buscar mais bebidas. Ele contou ter perdido o controle do veículo até colidir com a árvore.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde permanece a disposição da justiça. O veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN.

O caso foi registrado como crime por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Com informações do Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.