Publicado em 11/12/2020 às 13:00, Atualizado em 11/12/2020 às 11:57

Bêbado e sem CNH, motorista é preso após 'fechar' viatura da PM

Ainda de acordo com a Polícia, com dificuldades, ele saiu de veículo e, em visível estado de embriaguez o homem tinha dificuldade em se equilibrar

Redação,

Um motorista de 44 anos, bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi preso após “fechar” uma viatura da Polícia Militar na Avenida Ernesto Geisel região da Vila Nhanhá em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, dia 10 de dezembro.

De acordo com a polícia, a viatura seguia no sentido Centro – bairro, quando, próximo ao cruzamento com a rua Cubatão, o condutor embriagado “fechou” a viatura com um veículo Ford/Escort, que dirigia. Ainda segundo a polícia, foi necessário fazer uma manobra brusca para evitar a colisão.

Segundo o site Midiamax, foi feita então a abordagem ao motorista que mal conseguia sair do carro. Ainda de acordo com a Polícia, com dificuldades, ele saiu de veículo e, em visível estado de embriaguez o homem tinha dificuldade em se equilibrar, não conseguia ficar em pé, tinha fala pastosa, olhos vermelhos, vestes desalinhadas e odor etílico.

Ao ser perguntado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o autor disse que sim, que havia bebido cerveja e pinga minutos antes da abordagem. Foi então feito o teste de bafômetro que constou o valor de 0,46 mg/l. Ele foi preso e o carro removido ao pátio do Detran/MS.