Buscar

17/08/2016 às 09:39, Atualizado em 17/08/2016 às 13:02

BATAYPORÃ: Vereador tem casa invadida por trio e filha fica sem o celular

A ação do trio aconteceu por volta das 23horas desta terça-feira

O vereador Maximo Carlos (popular Cabo Máximo), do PMDB, de 49 anos, compareceu na delegacia de polícia de Batayporã na madrugada de hoje onde o mesmo relatou que que estava em sua residência, localizada no bairro Cantidiano Duarte, quando por volta das 23:00, a mesma foi invadida por três indivíduos, sendo que um deles estava com um revólver.

De acordo com o comunicante durante a ação do trio, sua filha mais nova foi rendida na sala por esse indivíduo armado enquanto os outros dois adentraram nas demais dependências da casa.

O vereador relatou que estava em sua residência juntamente com sua esposa que estava dormindo, com a outra filha e mais outra pessoa que mora com eles e quando o mesmo percebeu-se o que estava acontecendo entrou em luta corporal com os meliantes, sendo que um deles deu uma coronhada na cabeça do vereador.

Em seguida a esposa do vereador, que é policial civil, acordou e saiu em sua defesa ficando na mira do indivíduo e vindo a se lesionar devido ao atrito com um dos bandidos.

De acordo com o comunicante ele não conhece os tais indivíduos, no entanto a pessoa que mora na casa disse que conhece um e o mesmo mora no Bairro da Festa, na zona rural.

Segundo o comunicante os indivíduos aparentavam ser jovens, sendo que o indivíduo armado trajava um short amarelo com preto. Antes de fugir o trio levou um aparelho de celular de sua filha e fugiram tomando rumo ignorado. Após o ocorrido o vereador e sua esposa encaminharam-se ao Hospital São Lucas para a realização de exame de corpo de delito. (Com informações da ocorrência 582-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.