Publicado em 31/05/2018 às 13:51, Atualizado em 31/05/2018 às 14:54

BATAYPORÃ: Promotor de eventos de Nova Andradina procura Polícia após ser roubado

A ação dos bandidos aconteceu durante a madrugada.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Um promotor e organizador de eventos, de 26 anos, morador de Nova Andradina acionou a Polícia de Batayporã durante a madrugada desta quinta-feira, após ser roubado.

Conforme a ocorrência Policial, a vítima estava promovendo uma brincadeira dançante em um salão de festas, em Batayporã, onde era cobrado a quantia de R$ 10,00 (dez reais) para ter acesso a festa.

O comunicante disse que era ele quem estava na bilheteria para receber das pessoas, sendo que por volta da 01h30 da madrugada de hoje chegaram dois indivíduos montados em uma motocicleta de cor preta, e o garupa desceu e perguntou o valor do ingresso, porem o ‘organizador’ respondeu que a festa era privada, momento em que o indivíduo sacou uma arma de fogo da cintura e disse passa o dinheiro; "passa o dinheiro".

Segundo o relato do comunicante, o dinheiro que estava no bolso, cerca de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), foi entregue, e em ato continuo o autor pediu para a vítima deitar se no chão.

Após a ação da dupla, ambos saíram com a motocicleta em direção Nova Andradina e grana no bolso. (Com informações da ocorrência 389-2028).