Buscar

24/02/2021 às 09:00, Atualizado em 23/02/2021 às 21:42

BATAYPORÃ: Portão furtado no final do ano passado é recuperado pela Polícia Civil

Uma pessoa foi conduzida até a Delpol por receptação.

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Batayporã, através da sua equipe de investigadores da SIG, conseguiu solucionar e esclarecer um furto que ocorreu em dezembro do ano passado e recuperou objeto subtraído.

Segundo consta, no final do mês de dezembro de 2020, ocorreu o furto de um portão, medindo aproximadamente 3 (três) metros de comprimento e quase 2(dois) de altura.

Conforme a divulgação feita pela Polícia Civil, o portão foi encontrado nesta terça-feira, dia 23-02, já instalado em uma residência e, inclusive, pintado de outra cor, mas, considerando as características singulares do produto, os investigadores constataram se tratar do portão subtraído.

O Nova Noticias apurou que o portão foi apreendido e uma pessoa foi conduzida até a Delpol por receptação. Para a autoridade policial, durante o depoimento, o receptador disse que teria adquirido o produto de valor desproporcional ao seu real custo.

Após os procedimentos de praxe, o receptador sido liberado, sob termo de compromisso e comparecimento aos atos do processo judicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.