Buscar

27/09/2021 às 17:00, Atualizado em 27/09/2021 às 18:29

BATAYPORÃ: Polícia Militar conduz mulher para a delegacia após agredir o marido com martelo

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, conduziu para a delegacia uma mulher de 58 anos após agredir o esposo de 61 anos com um martelo em Batayporã.

Segundo o boletim de ocorrência, a Equipe da Radiopatrulha foi acionada por volta das 21 horas para atender a vítima na Rua Valdir Sãovesso no bairro Mustafá, onde segundo o comunicante, a esposa teria o agredido com um martelo após iniciarem uma discussão. Ao chegar no local a equipe policial militar constatou que a vítima estava com um ferimento na cabeça e estava com muito sangramento.

Já a autora relatou que o seu esposo teria fechado o portão com cadeado para que seu neto de 15 anos não entrasse na casa, e ao tentar abrir o portão o marido teria tentado impedi-la, e tentado acertá-la com uma pá, momento que ela o acertou na cabeça com um martelo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, já a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e entregue ao agente de plantão para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.