Buscar

12/01/2020 às 13:00, Atualizado em 11/01/2020 às 23:52

ANGÉLICA: Polícia Militar Ambiental prende três caçadores que se dirigiam para caçada ilegal e apreende rifles, munições e veículo

As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

Cb image default
Foto - PMA Batayporã

Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam neste sábado (11-01), três caçadores que se dirigiam para realizar caçada ilegal. A prisão deu-se, quando os Policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Angélica e abordaram os infratores que estavam em um veículo Chevrolet Corsa, em uma rodovia vicinal e, no porta-malas do carro, foram encontrados um rifle calibre 22 e outro calibre 38, além de 22 munições calibre 22 e cinco munições calibre 38 e dois facões e lanternas, que seriam utilizados na caçada ilegal.

As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas, juntamente com o veículo, facões e lanternas. Os infratores, de 31, 34 e 56 anos, residentes na cidade de Angélica, confessaram que praticariam caça na região. Os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde eles estão sendo autuados em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de uma a três anos de prisão.

Com informações da PMA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.