Buscar

12/04/2022 às 07:30, Atualizado em 12/04/2022 às 10:44

BATAYPORÃ: Policia Civil recupera vários objetos que haviam sido furtados e identificada autores do crime

Os objetos recuperados foram devolvidos as vítimas, informou a Polícia

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã, após continuas investigações solucionou, ontem dia 11 de abril, três furtos ocorridos naquela cidade e ainda aprendeu uma mulher em flagrante bem como recuperou os objetos subtraídos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, na madrugada de sábado para domingo, junto a uma residência situada no Centro de Batayporã, foram subtraídos diversos objetos, dentre eles, uma máquina de lavar – VAP, Grill, Caixa Térmica, Airfryer, além de diversos alimentos, ambos avaliados em mais de três mil reais.

Outro furto

Nesta segunda-feira, uma bicicleta Poti, de cor rosa, que se encontrava junto a Creche municipal e um botijão de gás, de outra residência, ambos da área central desta cidade, também foram subtraídos.

Diante das informações, a Polícia Civil logrou êxito em identificar os autores do furto do sábado, e, ainda, recuperar parte dos objetos subtraídos, que já se encontravam junto a uma receptadora, que havia os adquiridos pagando valor muito abaixo do mercado, sendo conduzida por delito de receptação culposa e liberada sob termo de compromisso.

Há de se ressaltar, ainda que, em poucas horas da notícia do crime de furto da bicicleta e botijão de gás, a Polícia Civil teria logrado êxito na localização da autora, que foi presa em flagrante delito enquanto andava pelas ruas da cidade, com a bicicleta subtraída e, ainda, com um crocks subtraído junto a residência situada no centro desta cidade, na madrugada de sábado.

Registre-se que a abordagem aos suspeitos realizada pela Polícia Militar, no sábado, antes mesmo do registro do primeiro fato à Delegacia Polícia, foi fundamental para a apuração.

Dois suspeitos foram indiciados pelo furto qualificado, praticado no sábado e, a autora presa em flagrante – que também é suspeita do furto do sábado, continua detida, à disposição da Justiça, tendo a Autoridade Policial representado pela conversão da prisão em flagrante dela em preventiva, ante a violação da Ordem Pública, principalmente pela reiteração delituosa dela que, em praticou 3(três) furtos em continuidade delitiva, em menos de 24 (vinte e quatro horas).

A Polícia Civil, informou através de nota encaminhada a Imprensa, que os objetos subtraídos foram devidamente restituídos às vítimas.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.