Buscar

07/09/2017 às 10:00, Atualizado em 07/09/2017 às 11:56

BATAYPORÃ: Polícia acaba com festa na chácara Monteiro sem alvará

Dois jovens responsáveis pela organização foram conduzidos até a Delpol.

As forças policiais de Batayporã e Nova Andradina acabou com uma festa que estava sendo realizada na noite desta quarta-feira na chácara Monteiro, em Batayporã.

Conforme apurou o Nova Noticias, a festa foi suspensa por tem alvará policial e judicial. No interior do salão, segundo a versão da polícia civil estavam pelo menos umas 300 pessoas e do lado de fora mais ou menos 50 automóveis esperando para entrarem na festa.

Segundo o registro policial, a força tarefa da Polícia solicitou o alvará de funcionamento da festa aos organizadores, contudo eles informaram que realmente não possuíam nenhum alvará para realizar a festa.

Em seguida, foi solicitado que todas as pessoas que estavam no local deixassem a chácara, o que foi feito, sendo que um dos responsáveis ficou na saída da chácara devolvendo o dinheiro de quem pagou para entrar no interior do salão; cada pessoa foi reembolsada em R$ 20,00 (vinte reais) e toda a chácara foi esvaziada, sendo que os dois organizadores foram conduzidos para essa Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos. A Força tarefa contou com a polícia civil de Batayporã, SIG de Nova Andradina e a Polícia Militar. Com informações da ocorrência policial 631-2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.