Buscar

20/10/2016 às 10:03, Atualizado em 20/10/2016 às 10:48

BATAYPORÃ: PMR do Vale do Ivinhema apreende maconha camuflada dentro de carro na MS-134

A maconha seria levada para o interior de São Paulo.

Cb image default

A maconha foi levada para a Delpol de Batayporã

Foto - Divulgação PMR

Homem morador do interior de São Paulo é preso transportando maconha na MS-134, escondida dentro de um carro GM Classic, de Lençóis Paulista - SP. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira, entre Nova Andradina – Batayporã e foi conduzida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o veículo era conduzido por um homem de 29 anos de idade. Consta na ocorrência policial, que os 60 tabletes de maconha estavam sendo transportada dentro do espete e escondido sobe o banco traseiro e portas. A maconha pesou 56 quilos.

Segundo o condutor do carro que foi preso em flagrante pela PMR, o mesmo adquiriu a droga na cidade de Ponta Pora-MS pelo valor de 400, 00 (quatrocentos reais) o quilo e levaria até a cidade de Monte Alto- SP, onde pretendia revende- las.

Após os procedimentos de praxe feitos pelos patrulheiros, à droga bem como o carro e condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bataypora para as providências cabíveis. (Com informações da PMR do Vale do Ivinhema).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.