Buscar

17/10/2019 às 11:29, Atualizado em 17/10/2019 às 10:30

BATAYPORÃ: Mulher procura polícia e registra ocorrência de violência doméstica

A vítima é mãe de dois filhos.

Uma mulher de 25 anos de idade, casada e mãe de dois filhos, procurou a Delpol de Batayporã nesta quarta-feira onde registrou um boletim de ocorrência de violência domestica contra o esposo.

A comunicante disse no depoimento que convive com o acusado ha sete anos e que possuem dois filhos em comum, mas as duas crianças não mora com o casal. O acusado não gosta os filhos.

A mulher disse ainda que nestes sete anos sempre viveu um relacionamento tumultuado, com separações e agressões, mas nesta semana, o acusado veio a fazer novas ameaças e xingamentos após ela ter na casa da avó, onde a comunicante disse ter recebido 10 reais por ter ajuda-la em uma faxina.

A mulher ainda relatou na Delpol que quando chegou na casa, o esposo, voltou a fazer ameaças e o acusou de estar prostituindo, além disto veio a toca-la da residência.

Conforme a vítima, o acusado dorme com um machado ao lado da cama e uma faca na janela, onde o mesmo já prometeu que vai lhe matar. (Com informações da ocorrência 719-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.