Buscar

19/01/2017 às 11:15, Atualizado em 19/01/2017 às 13:22

BATAYPORÃ: Mulher procura polícia após ser agredida na face com dois tapas

A ocorrência foi registrada na Delpol durante esta madrugada.

Mulher é agredida com tapas no rosto, após descobrir traição do esposo. A ocorrência policial foi registrada na Delpol de Batayporã durante a madrugada desta sexta-feira, dia 19.

Consta no depoimento feito pela comunicante que é esposa do acusado e que ambos vivem maritalmente por aproximadamente três anos e meio e desta união tem uma filha.

Na Delegacia de Polícia, a mulher disse que descobriu um caso extraconjugal do esposo e resolveu segui-lo foi então que os mesmos entraram em vias de fato em que a vitima alega que foi agredida com dois tapas no rosto do lado esquerdo em empurrões.

Segundo apurou o site no registro policial 38-2017, a vítima apresentou-se com vermelhidão na face no momento em que foi a delegacia de polícia.

Outra ocorrência;

Na ocorrência 36-2017, a mulher (vitima) disse que ontem por volta das 11horas foi agredida pelo esposo. Segundo a mulher, foi agredida fisicamente com tapa no rosto e um chute que veio a lesionar a unha do dedo polegar do pé esquerdo. A vitima não requereu medida protetiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.