Publicado em 17/07/2020 às 12:30, Atualizado em 17/07/2020 às 00:23

BATAYPORÃ: Mulher acusada de atear fogo em residência é presa em flagrante

A prisão da acusada aconteceu nesta quinta-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Batayporã prenderam em flagrante, no início da noite desta quinta-feira, uma mulher de 37 (trinta e sete anos), acusada de incêndio.

Segundo consta, os Policiais, após tomarem conhecimento, através da sobrinha da vítima, de que uma mulher havia acabado de atear fogo na residência de seu então companheiro teriam, imediatamente, se deslocado até o local.

Segundo o delegado de polícia de Batayporã, Dr Filipe Mendonça, a acusada foi encontrada, há algumas quadras de onde havia acabado de praticar o fato e foi indiciada pelo crime, cuja pena é de reclusão de 3 (três) a 6 (seis) anos.

Consta que parte dos móveis teriam sido parcialmente consumidos pelo fogo, que somente não se alastrou em razão de que Policiais Militares e populares, com ajuda do caminhão pipa da prefeitura teriam contido o fogo.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.