Publicado em 26/10/2016 às 13:27, Atualizado em 26/10/2016 às 11:28

BATAYPORÃ: Mãe registra na Polícia ocorrência contra filho após receber ameaças

O fato aconteceu na zona rural.

Redação,

Uma dona de casa de 54 anos, residente na zona rural de Batayporã procurou a polícia civil do município e na oportunidade registrou um boletim de ocorrência contra o próprio filho de 34.

Segundo consta no registro policial, o tio do acusado acionou a polícia militar na terça-feira e relatou o fato. A guarnição da PM esteve na propriedade localizada em um dos assentamentos de Batayporã onde orientou a vítima a registrar a ocorrência na Delpol.

Para a polícia, a comunicante disse, que o filho ao chegar em casa na noite e segunda-feira passou a quebrar a mobília, momento em que ela (vítima) teve que sair do interior da residência e se esconder na pastagens do sítio. A polícia militar encontrou a vítima a aproximadamente 1000 metros da casa bastante assustada com a situação do filho.

O tio do acusado disse para a polícia que o sobrinho é usuário de entorpecentes. Apesar do registro na Delpol, a mãe (vitima), não tem interesse de representa-lo na justiça. (Com informações da ocorrência 762-2016).