Buscar

31/10/2020 às 12:39, Atualizado em 31/10/2020 às 10:40

BATAYPORÃ: Jovens são flagrados pela Polícia Militar consumindo cocaína próximo a ginásio em construção

Os envolvidos foram conduzidos até a Delpol

Cb image default
Divulgação

Vários jovens foram surpreendidos nesta sexta-feira na cidade de Batayporã consumindo cocaína e maconha em uma obra inacabada.

No local segundo a versão da Polícia Militar, além dos usuários, foram encontradas as porções de cocaína já prontas para comercialização, que após contadas totalizaram 25 unidades.

Como o local está em construção e sem iluminação, foi efetuada uma varredura nas imediações e ainda dentro do prédio, próximo aos degraus, no chão, foram encontradas mais 4 porções de cocaína em um volume maior que as outras encontradas anteriormente.

Os jovens que estavam no local, negaram serem os donos da droga, mas entregou o fornecedor. Diante a informação, os militares da cidade com o apoio da Força Tática foram até o endereço indicado onde encontrou o responsável pela comercialização.

No depoimento, ele assumiu ser o proprietário do entorpecente e disse que está comercializando drogas há aproximadamente 10 meses e vende cada porção de cocaína entre R$ 20,00 a R$200,00 reais e que a droga foi adquirida em Nova Andradina.

A ocorrência foi registrada na Delpol de Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.