Buscar

14/06/2018 às 10:34, Atualizado em 14/06/2018 às 09:59

BATAYPORÃ: Jovem é preso com veículo furtado no PE a caminho da fronteira

O flagrante aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 19 anos de idade foi preso durante madrugada desta quinta-feira pela Força Tática de Nova Andradina, em um pátio de posto localizado na MS-276, em Batayporã.

Com o jovem, residente na cidade de Coronel Sapucaia, os policiais ainda encontram veiculo LR/Freelander 2, cor branca, placas JJA-7090 de Brasília-DF, onde veio a levantar a suspeita da equipe de Força Tática.

Na abordagem mais detalhada, o jovem disse que estava viajando com o veículo de São Paulo-SP à Dourados-MS; momento em que foi solicitada a documentação do carro; foi quando os militares descobriram que o documento aparentava sinais de falsificação.

Durante a vistoria no veículo foi constatado adulterações no chassi e posteriormente constatado que o verdadeiro veículo tratava-se de uma LR/Freelander 2, placas PFZ-2854 de Recife/PE, veículo este com registro de roubo no Estado de Pernambuco.

Para a Polícia, o jovem acabou confessando que estava levando o veículo para a região da fronteira, para tanto, ganharia R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pelo serviço.

Diante dos fatos o jovem juntamente com o veículo foi encaminhado para delegacia de polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.