Policiais civis da Delegacia de Polícia de Batayporã prenderam, com apoio dos Policiais Militares, um homem de 20 anos, acusado de crimes de furto e roubo naquele município durante o final de semana.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, a justiça expediu mandado de prisão preventiva, a pedido da Autoridade Policial, que durante investigação identificou o mesmo como autor de furto ocorrido no dia 16 de fevereiro, e um crime de roubo, com emprego de violência contra um adolescente de 15 anos de idade, no dia 18.
A Polícia Civil informou através de nota encaminhada ao Nova Noticias que o investigado havia saído do sistema prisional há menos de dois meses e, desde então, já teria praticado os fatos objeto de apuração.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.