Buscar

03/01/2022 às 18:00, Atualizado em 03/01/2022 às 22:18

BATAYPORÃ: Identificada vítima de acidente na MS-276. Ele era de Campo Grande

A vítima fatal seguia com a esposa e os dois netos com destino ao PR

Cb image default
Após a colisão, a condutora do GM Onix ficou presa dentro do carro. Ela foi socorrida com vários ferimentos até o HR de Nova Andradina. Foto - Nova Noticias

Foi identificado como Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, o homem que morreu nesta segunda-feira na MS-276, em Batayporã, após um acidente envolvendo três veículos.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual), Ademir conduzia um Renault Sandero, com placas de Campo Grande, no sentido Batayporã - Anaurilândia. Com ele seguia a esposa e dois netos de 3 e 4 anos, respectivamente, pela MS-276, com destino ao estado do Paraná, quando aconteceu a colisão envolvendo um GM Onix, com placas d Belo Horizonte (MG) e um Hyundai com placas de Jardim. O Onix e o Hyundai seguiam pela mesma rodovia, mas no sentido oposto.

De acordo com o apurado pelo site Nova Noticias junto a PMR, primeiro o Onix, colidiu com o Sandero e em seguida, o Hyundai que seguia atrás também se envolveu no acidente. O condutor do Hyundai, saiu ileso no acidente.

Cb image default
Após a colisão, o Sandero foi parar fora da pista. O condutor morreu no local. Foto - Nova Noticias

Com o apoio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Samu e duas ambulâncias da prefeitura de Nova Andradina, quatro pessoas, incluindo as duas crianças, a condutora do Onix e a esposa do Ademir, foram socorridas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, com vários ferimentos.

Segundo a PMR, o tráfego no local ficou parado por mais de uma hora até a retirada dos veículos e a limpeza da pista. A Polícia Civil de Batayporã e uma equipe do Núcleo de Pericias de Nova Andradina foi ao local para apurar as causas do acidente.

Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.