Buscar

17/09/2019 às 11:34, Atualizado em 17/09/2019 às 10:43

BATAYPORÃ: Homem procura Delpol e registra ocorrência contra a ex-esposa

O boletim foi registrado como lesão corporal dolosa.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa envolvendo um casal foi registrada nesta segunda-feira, dia 16 na Delegacia de Polícia de Batayporã.

Segundo o comunicante de 27 anos a seis meses esta separado da autora de 21 anos, com quem conviveu maritalmente por aproximadamente três anos, e desse relacionamento eles tem um filho incomum de dois anos.

Na Delpol, a vítima disse que estava com o filho na casa de sua genitora, ocorre que nesta segunda-feira a autora teria ido até o local onde estava com o filho, e sem motivo aparente passou a xinga-lo, e não satisfeita riscou o carro do mesmo com uma tesoura, momento em que a vítima correu para dentro de casa com o filho nos braços.

Em seguida, conforme a versão do comunicante a autora adentrou na casa com a tesoura em punho e passou a agredi-lo com tapas e arranhões.

Ao ser informada que a Polícia Militar iria ser acionada, a autora então passou a cortar com a tesoura, simulando que ela teria sido agredida pela vítima, no intuito de enquadrar a vítima da Lei Maria da Penha, ou seja, prejudicar a vítima.

A Polícia Civil deverá intimar os envolvidos e testemunhas para apurar as veracidades dos fatos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.