Buscar

13/03/2017 às 10:37, Atualizado em 13/03/2017 às 14:53

BATAYPORÃ: Homem é preso após ser flagrado batendo na esposa no centro da cidade

O acusado foi levado para Delegacia de Polícia Civil.

Um homem de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Batayporã na tarde deste domingo, dia 12, acusado de bater na esposa, de 47. A prisão do acusado aconteceu na Avenida Brasil, próximo a um posto de combustível.

Segundo apurou o site Nova Noticias, populares a perceberem as agressões acionaram a Polícia Militar no local. Conforme a versão da PM, o homem foi visto chutando à mulher, onde o autor estava muito exaltado quando foi dado voz de prisão e o mesmo não acatou a ordem resistindo, sendo necessário o uso progressivo da força para imobilizá-lo e o uso das algemas para resguardar a integridade física do autor e da guarnição de serviço.

A vítima disse que foi a segunda vez que sofreu as agressões do autor. Ela disse na Delpol, que o motivo das agressões deste domingo, foi pelo fato que mesma falou que ia embora pra outro lugar e não queria mais ficar com o mesmo. O casal convive junto aproximadamente um ano e meio.

O autor e a vitima foram encaminhados para a delegacia de polícia local para as devidas providências que o caso requer. (Com informações da ocorrência 161-2017).

Cb image default
Foto - Polícia Militar de Batayporã

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.