Reprodução - Facebook
Um corpo de um homem de 36 anos, identificado por Sandro Silva, foi encontrado morto na tarde deste domingo em uma estrada vicinal, no município de Batayporã. A Polícia Militar esteve no local, isolou o local.
A Polícia Civil de Batayporã e uma equipe de peritos de Nova Andradina estiveram no local realizando os levantaremos de praxe. Suspeita-se que a vítima tenha cometido o suicídio.
Histórico do boletim de ocorrência:
Junto ao corpo da vítima, foi encontrado um revolver calibre 38, municiado com 05(cinco) munições, sendo 02(duas) deflagradas.
O corpo foi localizado em uma estrada municipal próximo a Rodovia MS 473 na caçamba do veículo Fiat/Strada.
O revólver foi localizado entre as pernas da vítima, apresentava 01(uma) perfuração na altura do peito em cima do coração, segundo a ocorrência 769-2016, da Polícia Civil de Batayporã. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.