Publicado em 24/04/2017 às 17:08, Atualizado em 24/04/2017 às 21:13

BATAYPORÃ: Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel

Suspeita-se que a vítima tenha sofrido infarto.

Marcos Donzeli,

Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel, em Batayporã. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil do município, como Preservação de Direito, pela direção do hotel que fica localizado na MS-276.

Segundo contra no registro policial, o corpo foi encontrado pela funcionária do hotel que trabalha como camareira. No boletim de ocorrência consta que a funcionária ao passar defronte ao quarto de nº. 14 percebeu que havia uma pessoa caída ao chão e a chamou varias vezes, mas a pessoa não respondia. Em seguida a camareira foi até o gerente do hotel e informou o ocorrido.

O gerente juntamente com a camareira foi ao quarto e ao checar o corpo perceberam que a pessoa esta sem sinais vitais, sendo identificado como sendo a pessoa de Cleonir Pereira Pinto, de 43 anos. Uma equipe da Pericia Técnica de Nova Andradina esteve no local e a vitima não apresentava nenhum tipo de lesão aparente.

O Nova Noticias apurou que o homem encontrado morto, é do estado de Goiás e trabalhava na região como vendedor. (Com informações da ocorrência policial 289-2017).