Buscar

01/05/2022 às 06:35, Atualizado em 30/04/2022 às 22:59

BATAYPORÃ: Gerente de Fazenda acusado de furtar animais também irá responder processo por porte ilegal de ama

A informação é da Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã, informou neste sábado, dia 30-04, que após localizar o gerente de uma Fazenda, suspeito de praticar o furto na propriedade vizinha, apreendeu duas armas de fogo, sendo uma - calibre 0.32 e outra calibre 0.22.

Segundo consta, durante interrogatório policial, ocorrido no âmbito da Delegacia de Batayporã, o acusado confirmou ser possuidor de duas armas de fogo, mantendo uma no local em que residia e outra guardada em outra propriedade.

De imediato, Policiais Civis se deslocaram aos locais e procederam a apreensão dos armamentos, sendo que, conforme constatado, a de calibre 0.32 estaria inapropriada a efetuar disparos, enquanto que a de calibre 0.22, estaria apta.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o acusado além de responder pelo furto de gado, foi indiciado por posse de arma de fogo de uso permitido, pois mantinha os armamentos sob sua guarda.

Relembre o caso

O acusado segundo a versão da Polícia furto de 15 (quinze) cabeças de gado ocorrido o mês de abril naquele município, mas durante as investigações, 07 animais que haviam sido surtados foram encontrados e devolvidos ao proprietário. Os animais recuperados, estão avaliados em R$ 30 mil reais.

Dentre os animais que foram furtados, estão vacas leiteiras, garrotes e novilhas. Parte dos animais recuperados foram encontrados em uma propriedade rural localizada em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.