Publicado em 14/07/2020 às 10:30, Atualizado em 14/07/2020 às 10:50

BATAYPORÃ: Força Tática apreende moto em poder de adolescentes na Vila Nidio Boffo

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira.

Redação,
Cb image default
A motoca foi encontrada e apreendida em Batayporã.Foto - Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos ontem à tarde em Batayporã por policiais militares da Força Tática juntamente com uma motocicleta, modelo Biz, após tentativa de fuga pelas vias da cidade.

Consta no registro policial que os dois garotos foram surpreendidos na Vila Maria Gonçalves, saindo de um local conhecido como ponto de venda de entorpecente, com a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga pelas ruas do bairro, avançando e com velocidade acima do permitido pelas vias.

Conforme a versão da Polícia Militar, por diversas vezes foram dadas ordens verbais de parada, emitidos sinais sonoros e luminosos, mas a fuga não cessou e que durante a fuga o passageiro da motocicleta dispensava algo pela via pública.

A Polícia Militar só conseguiu alcançar os dois infratores juntamente com a motoca no Bairro Nidio Boffo. Na busca pessoal do passageiro de 16 anos de idade, foi localizado diversos depósitos bancários que segundo ele é proveniente do tráfico de drogas.

Já contra o condutor da motocicleta, de 15 anos, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas na checagem da motoneta foi constatado que a mesma está com registro criminal na cidade Campo Grande, como também, a mesma encontra-se sem o devido licenciamento desde o ano de 2014.

Os infratores, bem como a motocicleta foram apresentadas na Delpol.