Buscar

01/09/2017 às 09:03, Atualizado em 01/09/2017 às 13:04

BATAYPORÃ: Esposo de presidiária é acusado de levar maconha e aparelho celular na cadeia

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Esposo é acusado de enviar drogas e aparelho celular para mulher presa em cadeia de Batayporã. Segundo apurou o Nova Noticias, a encomenda seria entregue a presidiaria ontem durante visita de rotina.

Consta na ocorrência policial que nesta quinta-feira o esposo da detenta juntamente com outra mulher compareceu na Delpol de Batayporã levando varias sacolas com produtos de limpeza, produtos de higiene, bolachas, chinelo, rodo, refrigerante, pão e algumas vasilhas contendo comida já pronta e que ao efetuar a devida revista como é de praxe, foi encontrado dentro de um pão caseiro um aparelho de celular e dentro de um frasco de desodorante um fone de ouvido, sendo que dentro um frasco de creme para pentear cabelo, as porções do entorpecente e o papel usado para fumar maconha.

A responsável pela vista relatou na ocorrência que antes mesmo que as ‘encomendas’ fossem entregues a presidiaria o telefone tocou, onde apareceu a foto do acusado ao lado da esposa que esta presa, ou seja, provavelmente o suspeito pensando que a mulher havia recebido o aparelho tentou fazer contato com ela para saber se a droga e o celular haviam chegado as suas mãos.

A Polícia Civil de Batayporã informou que os alimentos revistados foram descartados, pois em virtude da revista mais detalhada se tornaram impróprios para o consumo humano, sendo que as roupas e os produtos de limpeza foram entregues para a detenta. Com informações da ocorrência 611-2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.