Buscar

16/08/2016 às 18:50, Atualizado em 16/08/2016 às 22:40

BATAYPORÃ: Esposa de PM que levou tiro acidental se recupera no Hospital São Lucas

A técnica em enfermagem, de 53 anos, lotada na secretaria municipal de saúde de Batayporã que segundo a versão da polícia militar levou um tiro acidental durante a madrugada já retornou da cidade de Dourados para onde ela foi transferida e esta internada no Hospital São Lucas. A informação foi postada através de um grupo do WhatsApp por uma amiga da família.

Segundo nota divulgada pelo comando da Polícia Militar, o disparo saiu da arma de um PM que é esposo da vítima e conforme a assessoria, o disparo foi acidental no momento que o policial manuseava arma. O comando informou ainda que a vítima foi socorrida por um carro da família até o Hospital São Lucas. A vítima chegou a ser transferida em uma viatura UTI, apurou o site.

Uma equipe da Polícia Militar de Batayporã, bem como a equipe do núcleo de pericias esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, informou a nota.

Segundo apurou o Nova Noticias, a arma foi apreendida e o próprio policial militar se apresentou espontaneamente para prestar os esclarecimentos.

http://www.novanoticias.com.br/noticias/policia/bataypora-tiro-acidental-fere-tecnica-de-enfermagem-esposa-de-pm

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.