Buscar

07/04/2017 às 07:56, Atualizado em 07/04/2017 às 12:00

BATAYPORÃ: Duas ocorrências envolvendo a mesma pessoa são registradas na Delpol

Ameaça e violência domestica.

Suposta traição de casal termina na delegacia. O fato aconteceu ontem na cidade de Batayporã quando dois boletins de ocorrência foram registrados na Delpol.

Conforme o apurado pela reportagem, a primeira ocorrência foi registrada por uma mulher, de 29 anos, como violência domestica. Ela contou na delegacia que é casada com o acusado por seis anos, sendo que no momento das agressões estava em sua casa lavando a varanda quando o esposo se apossou de seu aparelho celular; de repente o mesmo já saiu lhe agredindo com chutes, tapas no rosto e na cabeça, puxou os seus cabelos e a xingando e dizia que estava sendo traindo com uma pessoa que mora na mesma rua. De acordo com o apurado pelo site, o suspeito já tem passagem pela policia, que o mesmo sempre foi agressivo e nervoso. Após bater na esposa foi a procura do vizinho.

Em outro registro policial envolvendo o mesmo suspeito da ocorrência anterior, consta que o homem após agredir a esposa foi até a casa do suposto vizinho que estaria com um caso amoroso com sua mulher.

Chegando ao local o suspeito não encontrou o ‘suposto sócio’, mas alertou a esposa dele que quando lhe encontrasse ira mata-lo, pois havia descoberto a traição e na oportunidade ainda mostrou alguns áudios onde ambos estariam marcando o encontro. Ele ainda disse que fotos da esposa com o vizinho pelado no celular havia encontrado.

Esta segunda ocorrência foi registrada como ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.