Buscar

05/11/2021 às 11:30, Atualizado em 05/11/2021 às 15:04

BATAYPORÃ: Corpo de funcionário de Usina Laguna é encontrado dentro de tanque de vinhaça

O corpo foi encontrado nesta sexta-feira

Cb image default
Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionado nesta sexta-feira, dia 05-11 até o município de Batayporã, para atender uma ocorrência de desaparecimento de uma pessoa em um tanque de vinhaça, que é um subproduto do álcool.

No local, conforme a divulgação feita pelo Major Pablo, foi encontrado um martelo usado para bater pneu dentro do tanque.

Após alguns minutos de trabalho, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um homem no interior da lagoa. O corpo do homem, identificado por Ademir Mariano da Silva, de 54 anos, segundo apurou o Nova Noticias era funcionário da Usina Laguna. Também foi encontrado dentro do tanque um animal, que aparenta ser um lobinho.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina e a Polícia Civil de Batayporã, também foram acionados até o local que fica na Fazenda Maisa, aproximadamente 12 quilômetros da cidade de Batayporã, indo pela MS 134 sentido Porto São José. A ocorrência foi registrada como Morte a Esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.