Publicado em 07/04/2017 às 11:26, Atualizado em 07/04/2017 às 11:27

BATAYPORÃ: Comerciante é surrado e roubado no centro da cidade

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Redação,

Um comerciante residente m Batayporã foi vítima de agressões e roubo nesta quinta-feira. Conforme o relato da vítima de 24 anos, por volta das 09h40, duas pessoas que estavam em carro estacionou um veiculo Gol de cor branca, sendo que uma desceu e a outra permaneceu dentro do veiculo e que pediu um copo de agua e em seguida pediu para ir ao banheiro.

Por ser fechado, o comerciante pegou a chave e acompanhou a tal pessoa até o banheiro que fica no fundo do terreno e quando abriu a porta, o indivíduo já partiu pra cima lhe desferindo uma pesada e jogou para dentro em seguida, começou a lhe agredir com murros na cabeça e levou a mão na cintura mostrou uma arma de cabo cromado aparentando ser um revolver 38, dizia que era para calar a boca senão iria dar um pipoco.

No depoimento feito a polícia civil, a vítima disse que na hora da agressão o indivíduo pegou a sua carteira que estava no bolso da calça e subtraiu a quantia de R$ 378,00 (trezentos e setenta e oito reais) em espécie variada e informa ainda que enquanto sofria a agressão, a outra pessoa desceu do veiculo foi até ao estabelecimento e subtraiu vários produtos.

No registro policial consta que os documentos e a chave da porta do banheiro foram localizados pela Policia Civil. Foram feitas várias diligencias, porem nenhum suspeito foi preso. (Com informações da ocorrência 230-2017).