Buscar

09/04/2018 às 12:00, Atualizado em 09/04/2018 às 14:28

BATAYPORÃ: Colisão traseira envolvendo caminhão e carreta na MS-276 deixou um motorista com ferimentos

O acidente foi entre Anaurilândia – Batayporã.

Cb image default
O Ford Cargo com placas de Araçatuba, ficou com a cabine destruída após colisão.Foto: Divulgação Whatsapp

Acidente ocorrido na MS-276, entre Anaurilândia – Batayporã, altura do KM-22, nesta segunda-feira, por volta das 06h30, deixou um motorista de 33 anos, com vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina para receber atendimento médico.

Conforme informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema, a vítima ficou presa dentro da cabine do caminhão Ford Cargo com placas de Araçatuba - SP que conduzia e precisou ser retirado com o apoio dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Segundo o apurado pelo site Nova Noticias na PMR, os dois caminhões envolvidos na colisão seguiam no mesmo sentido, quando veículo Ford Cargo colidiu na traseira carreta Volvo, com placas de Marialva - PR.

O trânsito chegou a ficar fechado nos dois sentidos da via até a retirada da vítima do interior do caminhão.

Cb image default
O trânsito ficou parado nos dois lados da pista.Foto: Whatsapp

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas, mas segundo testemunhas, ouvidas pela reportagem, suspeita-se que o motorista do caminhão baú tenha dormido ao volante e provocado à colisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.