Buscar

14/07/2018 às 12:06, Atualizado em 14/07/2018 às 14:08

BATAYPORÃ: Adolescente é surpreendido comercializando drogas e jovem procurado pela justiça é preso pela PM

O flagrante aconteceu na sexta-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Batayporã apreendeu um adolescente de 17 anos traficando entorpecentes e ainda cumpriu um mandado de prisão contra um jovem de 26 anos. A adolescente, velho conhecido dos meios policiais foi localizado entregando drogas pelas proximidades das Vilas Nídio Boffo e Militar.

O adolescente, conforme a versão da Polícia Militar, ao avistar a viatura saiu correndo, porém logo alcançado e ao ser realizado busca pessoal, foi encontrado em seu bolso duas porções de maconha, que pesaram dez gramas. O menor relatou que tinha mais droga, porém, já havia entregado à usuários para posterior recebimento.

Em outra abordagem durante policiamento de rotina, os policiais encontram um homem de 26 anos transitando com um veículo por um local ermo onde não é comum a presença de veículos. Ao realizarem a checagem do veículo e do condutor foi constatado via sistema policial que contra o motorista havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo emitido pela justiça de Batayporã.

Os envolvidos nas ações policiais foram presos e apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia onde foram registradas as ocorrências para as providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.