Buscar

02/05/2017 às 15:14, Atualizado em 02/05/2017 às 15:09

Batalhão de choque prende 4 homens e apreende 143 kg de droga na capital

BPChoque também aprendeu arma e munições nas casas dos suspeitos.

Cb image default
Reprodução G1 MS

Quatro homens com idades entre 18 e 32 anos foram presos na segunda-feira (1º), por tráfico de drogas, na MS-455, em Campo Grande. O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) também apreendeu com os suspeitos armas de fogo e munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, o BPChoque recebeu uma denúncia anônima a respeito de um carregamento de droga que seria entregue na capital sul-mato-grossense.

Dois suspeitos que seguiam em um carro pela estrada da Gameleira foram abordados e demonstraram bastante nervosismo. Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram quatro fardos de maconha e 69 porções de haxixe, que totalizaram 143 quilos de entorpecente.

A dupla confessou que um motociclista estava na região fazendo a função de batedor. Ele também foi localizado e preso. O grupo apontou ainda um quarto envolvido, que receberia a droga no bairro Dom Antônio Barbosa e este também foi localizado e preso.

Nas casas de dois envolvidos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros, munições, pequenas porções de cocaína, maconha e embalagens para a droga.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no bairro Piratininga como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.