Buscar

04/07/2018 às 16:34, Atualizado em 04/07/2018 às 16:36

BATAGUASSU: Veículos roubados são recuperados durante policiamento em MS

O primeiro veículo foi recuperado em menos de dez dias do seu roubo; o condutor do segundo veículo poderá responder ainda por mais três crimes.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-267, em Bataguassu, leste do Estado, dois veículos roubados, um deles, com menos de dez dias.

O primeiro veículo abordado foi um Citroen /C3 Picasso, com placas falsas de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 35 anos que afirmou ter esquecido o CRLV do automóvel, o que segundo os policiais, motivou a equipe realizar uma vistoria no carro.

Durante a averiguação agentes da PRF descobriram que o carro, na verdade, tem placas da cidade de São Luiz (MA), com registro de roubo/furto no último dia 26.

O motorista declarou que pegou o veículo na cidade de São Paulo (SP), e o traria a Dourados, onde receberia a quantia de R$ 1 mil. O automóvel e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.

Já a segunda apreensão aconteceu, às 4h, em fiscalização de rotina, quando foi dada a ordem de parada ao automóvel Honda/Civic, com placas aparentes de Santos (SP).

De acordo com a PRF, eles constataram que o documento apresentado pelo motorista de 31 anos, do utilitário, era falso.

Os policiais encontraram sinais de adulteração, com placas originais de Praia Grande (SP), onde possuía registro de roubo/furto registrado no dia 5 de dezembro passado.

Juntamente com o condutor, os policiais encontraram ainda, duas cédulas de R$ 20, porém falsas. Ele foi preso em flagrante por receptação, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e moeda falsa.

O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Bataguassu, o documento e cédulas falsas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. O condutor está à disposição da Justiça.

Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.