Buscar

15/04/2021 às 09:00, Atualizado em 14/04/2021 às 23:02

BATAGUASSU: Veículos carregados com contrabando são apreendidos

As mercadorias e os veículos serão encaminhados à Receita Federal

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu no fim da tarde de terça-feira (13/04) um veículo carregado com diversos produtos vindos do Paraguai, que seriam comercializados em Presidente Epitácio (SP) e, mais tarde, com reforço da Polícia Militar (PM), outro veículo, também com produtos do Paraguai.

A ação faz parte da Operação Hórus e aconteceu na rodovia que dá acesso à BR 267, na zona rural de Bataguassu, na região do Distrito de Nova Porto XV.

De acordo com informações da polícia o primeiro veículo, modelo Chevrolet Celta, foi abordado durante fiscalização na rodovia. No interior foram encontrados essências de narguilé e outros produtos, o condutor (28) é residente em Guarulhos (SP) afirmou que adquiriu os produtos no Paraguai para comercializar em São Paulo.

Posteriormente a mesma equipe da PMA tentou abordar outro veículo, modelo Toyota Corola, mas o condutor conseguiu fugir. A PM de Nova Porto XV foi acionada e localizou o veículo, mas sem a presença do condutor que já identificado.

Somando os produtos encontrados nos dois veículos, forma apreendidos 20 pacotes de carvão para narguilé com 5 kg cada; 122 caixas com 50 unidades de isqueiros, 10 caixas de estimulante sexual; um frasco de perfume; 1100 caixas de seda; 190 caixas de essência para narguilé e 20 pacotes de cigarros.

As mercadorias e os veículos serão encaminhados à Receita Federal e os condutores vão responder por crime de descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.