Publicado em 21/09/2020 às 16:00, Atualizado em 21/09/2020 às 12:50

BATAGUASSU: veículo com 75 kg de maconha é apreendido em pátio de posto

Condutor foi preso pelo crime de tráfico de drogas

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde de domingo (20/09), a Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com 75 quilos de maconha, sendo 11 quilos do tipo Skunk, e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais foram acionados a deslocar até um posto de combustíveis da cidade, onde o denunciante relatou que havia um veículo Peugeot 206 placas de Presidente Prudente/SP em atitudes suspeitas. A Equipe rapidamente se deslocou até o local onde se deparou com o veículo e realizou a abordagem.

Durante uma busca no carro, a guarnição constatou que o mesmo estava carregado c0m diversos tabletes de maconha e pacotes de Skunk que após pesada totalizou 75 quilos.

Ao ser indagado, o condutor de 53 anos relatou que carregou o entorpecente em Dourados/MS e que entregaria na Reta A-1 em Bataguassu, onde segundo ele, outros indivíduos assumiriam a responsabilidade de terminar o trajeto até o destino final. O homem receberia 5 mil reais pelo transporte até a Reta A-1.

Diante dos fatos ele foi preso e conduzido à DP, juntamente com o veículo e a droga, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.