Buscar

15/06/2019 às 10:32, Atualizado em 14/06/2019 às 14:40

Traficante capota carro carregado com 348 quilos de maconha

Foi iniciada perseguição, até que o condutor perdeu o controle da direção do veículo ao realizar uma ultrapassagem e capotou às margens da rodovia.

Cb image default
Divulgação

Homem de 26 anos foi preso depois capotar um carro carregado com 348 quilos de maconha, na quinta-feira (13), em Ponta Porã.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) faziam policiamento para fiscalização na região, quando o motorista de um Ford Fiesta parou bruscamente ao ver a viatura e seguiu em alta velocidade, sentido a Dourados.

Foi iniciada perseguição, até que o condutor perdeu o controle da direção do veículo ao realizar uma ultrapassagem e capotou às margens da rodovia. No Fiesta foram encontrados 335 volumes prensados de maconha, que totalizaram os 348 quilos da droga.

O homem recebeu voz de prisão e disse aos policiais que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Bataguassu. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.