Publicado em 04/05/2018 às 07:00, Atualizado em 03/05/2018 às 22:01

BATAGUASSU: Suspeito de matar detento monitorado com tornozeleira é preso

Crime aconteceu no dia 24 de abril e vítima foi executada com vários tiros.

Redação,

O suspeito de matar um detento de 31 anos, no dia 14 de abril, monitorado com tornozeleira eletrônica, em Bataguassu foi preso pela Polícia Civil de Bataguassu.

Conforme investigações do SIG, a vítima que cumpria pena no regime semiaberto se desentendeu com uma facção criminosa ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi "condenado" pelo tribunal do crime.

Na ocasião do crime, o detento foi alvejado por diversos tiros no quintal da residência onde morava, localizada no Jardim Real, em Bataguassu. Segundo informações do delegado Nilson Martins, responsável pelo caso, as investigações continuam, com intuito de identificar e qualificar outros envolvidos.

Conforme apuração do Portal 98 FM, além do suspeito, de 24 anos, um adolescente foi apreendido durante a ação. O rapaz preso e o adolescente apreendido permanecem custodiados à disposição da Justiça.

O delegado fez um pedido a população, no sentido de auxiliar na localização dos envolvidos. O contato pode ser feito de forma anônima pelo telefone (67) 3541-1286 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

*Com informações do Portal 98 FM