Buscar

28/02/2017 às 13:36, Atualizado em 28/02/2017 às 13:26

BATAGUASSU: PRF prende três pessoas com carregamento milionário de pasta base de cocaína

Veículo e entorpecente foram apreendidos.

Cb image default
Foto - Sergio Melucci

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (27), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-267, em Bataguassu (MS). Os acusados seguiam em um veículo, onde foram localizados 42 tabletes de pasta base de cocaína, segundo o site da Rádio PoralNews.

De acordo com a PRF, os tabletes do entorpecente estavam escondidos em um fundo falso, no assoalho de um veículo Hyundai Santa Fé, com placas de São Paulo (SP), conduzido por um jovem de 25 anos, que tinha como passageiras duas mulheres de 37 e 53 anos.

Os agentes federais suspeitaram dos acusados, após os mesmos apresentarem nervosismo, motivo pelo qual foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo.

Em depoimentos aos agentes, o condutor de 25 anos alegou que desconhecia a presença do entorpecente, pois, teria adquirido o veículo há dois dias atrás.

Os agentes federais deram voz de prisão aos acusados e os encaminharam à delegacia de Polícia Civil, onde todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Veículo e entorpecente foram apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.