Buscar

26/10/2019 às 08:30, Atualizado em 25/10/2019 às 18:46

BATAGUASSU: PRF apreende mais de 200kg de maconha sendo transportado em carro roubado

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) da base operacional de Bataguassu apreendeu nesta sexta-feira, 219,460 kg de maconha que estavam sendo transportada em um veículo, modelo Renault/Sandero Auth 10, cor prata, de placa aparente de SP, BR-267.

Conforme a ocorrência da PRF, o referido veículo desobedeceu ao sinal de parada feito pelos patrulheiros e em e ato contínuo empreendeu fuga.

A equipe policial iniciou acompanhamento tático ao veículo utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, sendo que após quatro quilômetros de acompanhamento o veículo em fuga adentrou em matagal situado ao lado do posto fiscal.

O condutor, não identificado, abandonou o veículo e fugiu para o interior da mata. A equipe policial diligenciou nas proximidades a fim de tentar localizar o indivíduo, porém não logrou êxito em encontrá-lo.

Em buscas no interior do veículo a equipe encontrou 288 tabletes de maconha no assoalho e porta molas totalizando 219,460 kg (duzentos e dezenove quilos e quatrocentos e sessenta gramas).

Posteriormente a equipe deslocou com referido veículo até a unidade operacional a fim de proceder à fiscalização minuciosa. Após procedimento de identificação veicular foi apurado tratar-se em verdade do veículo de placas também de SP com ocorrência de roubo registrada naquela cidade, no último dia 19 de setembro.

Veículo e droga apreendidos foram encaminhados para a policia civil de Bataguassu para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.