Publicado em 23/08/2020 às 13:29, Atualizado em 23/08/2020 às 14:08

BATAGUASSU: Policiais Militares efetuam a prisão de membros de organização criminosa que haviam cometido roubo em supermercado no interior de São Paulo

Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem remanejados ao Estado de São Paulo para responderem processo.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na data de 22/08/2020, policiais militares em abordagens na Avenida Dias Barroso, centro de Bataguassu – MS, abordaram um veiculo com placas de Minas Gerais, contendo três ocupantes. Durante os procedimentos da abordagem, os indivíduos apresentaram versões contraditórias e diante dos fatos foi feito contato com a Polícia Militar e Polícia Civil dos Estados de Minas Gerais e São Paulo, aonde os policiais militares de Bataguassu verificaram que os abordados eram foragidos da justiça, pelo cometimento de um roubo em supermercado na cidade de Vargem Grande do Sul – SP, bem como tráfico de drogas e formação de organização criminosa.

Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem remanejados ao Estado de São Paulo para responderem processo.

O crime

No último dia 15/08/2020, por volta das 07hs, na cidade de Vargem Grande do Sul/SP, dois indivíduos, utilizando capacete e uma motocicleta, Honda CBX 250 Twister sem placas, estando um deles armado de revolver, após renderem os funcionários da empresa DIMAVAL, subtraíram a importância de R$100.000,00 entre dinheiro e cheques de clientes, segundo levantamento feito pela vítima. Toda a ação foi captada pelas câmeras de segurança do local, e imediatamente foram iniciadas as diligências, visando apurar os fatos.