Publicado em 11/06/2022 às 13:00, Atualizado em 11/06/2022 às 12:44

BATAGUASSU: Polícia prende autor de furto de dois celulares e uma bicicleta

Diante dos fatos os aparelhos foram recuperados no local indicado e apresentados juntamente com o acusado à autoridade policial

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 9h30 de sexta-feira (10), policiais militares prenderam um homem acusado do furto de dois celulares e uma bicicleta na rua Anhanduí no bairro Santa Maria em Bataguassu.

Os militares foram acionados para comparecerem ao endereço acima referido onde um indivíduo havia furtado dois aparelhos celulares e uma bicicleta tipo mountain bike.

No local os militares entraram em contato com o autor dos furtos que confessou a prática dos delitos esclarecendo que por volta das 3h desta data (10) adentrou à residência e vislumbrou a possibilidade de subtrair o celular SAMSUNG J4 CORE que se encontrava carregando e posteriormente dirigiu-se ao bairro São Francisco e utilizando-se de uma chave guardada em local de conhecimento coletivo adentrou nesta outra residência e subtraiu o celular SAMSUNG A50 enquanto a proprietária estava dormindo.

Indagado sobre o paradeiro dos objetos, o acusado apontou um terreno baldio onde os aparelhos se encontravam.

Diante dos fatos os aparelhos foram recuperados no local indicado e apresentados juntamente com o acusado à autoridade policial onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.