Buscar

08/02/2023 às 17:00, Atualizado em 08/02/2023 às 15:24

BATAGUASSU: Polícia Militar prende homem transportando mais de cem quilos de maconha em veículo furtado

Após pesagem, a droga totalizou 102 quilos

Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (08), a guarnição de recobrimento da 7ª CIPM prendeu um homem de 50 anos que transportava mais de 100 (cem) quilos de maconha num veículo produto de furto.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelas proximidades do terminal rodoviário, quando avistaram um veículo VW Voyage de cor branca adentrando ao perímetro urbano e realizaram a abordagem. Durante vistoria no veículo, foram localizados 04 (quatro) fardos contendo diversos tabletes de maconha, que estavam acondicionados no porta malas. Após pesagem, a droga totalizou 102 quilos.

Ao ser questionado, o homem relatou que carregou o entorpecente numa cidade que faz fronteira com o Paraguai e que receberia R$ 2 mil pelo transporte até Curitiba/PR. Foi realizada uma checagem minuciosa nos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que o mesmo é produto de furto ocorrido no Município de Santa Barbara D’oeste/SP.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e apresentado ao 1º DP, juntamente com o veículo e a droga, para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.