Buscar

19/01/2017 às 15:08, Atualizado em 19/01/2017 às 12:11

BATAGUASSU: Polícia Militar prende dupla com drogas em ponto de ônibus

Os dois jovens são velhos conhecidos dos meios policiais, acusados de tráfico de entorpecentes.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Duas pessoas, sendo um de 20 anos e um adolescente infrator de 16, foram flagradas pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira nas proximidades da divisa dentre os estados de São Paulo e MS com maconha e dinheiro.

Conforme a ocorrência polícia, com o adolescente, foi encontrado 37 gramas de maconha e com o rapaz de 20, a quantia de R$ 107,00 em espécie.

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17hs, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu prendeu um homem de 20 anos de idade e um adolescente por tráfico de drogas.

Segundo a informação, eles estariam usando os ônibus que fazem a linha Bataguassu ao distrito de Nova Porto XV de Novembro ou até mesmo pegando carona pra realizarem o tráfico de drogas, conhecido como o método “formiguinha”.

De acordo com a polícia militar da cidade de Bataguassu, os dois jovens são velhos conhecidos dos meios policiais, acusados de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos os rapazes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues juntamente com a droga e o dinheiro para procedimentos. (Com informações da assessoria da Policia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.