Publicado em 10/07/2019 às 16:00, Atualizado em 10/07/2019 às 14:13

BATAGUASSU: Polícia Militar prende dois homens com mandado de prisão

Os acusados foram encaminhados para a Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta terça-feira (09/07), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam dois homens que estavam com mandado de prisão em aberto.

A primeira prisão ocorreu nas dependências do fórum da cidade quando um homem de 37 anos foi até o local para participar de uma audiência. Chegando lá, ele tomou conhecimento da existência do mandado em seu desfavor expedido pelo tribunal de Justiça do estado de São Paulo. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde permanece à disposição da Justiça.

A segunda prisão ocorreu na área central da cidade quando os policiais receberam uma solicitação do serviço de monitoramento eletrônico que relataram que um homem de 38 anos, que é monitorado pelo sistema, estava evadido após quebrar regras do regime de monitoramento. Ele foi localizado na Av. Campo Grande e foi abordado. Durante checagem no sistema policial, foi confirmado a pendência Judicial e ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências.