Buscar

18/02/2017 às 13:00, Atualizado em 18/02/2017 às 10:48

BATAGUASSU: Polícia Militar encontra mais de três quilos de cocaína escondida em carro

O acusado de 21 anos de idade foi preso em flagrante.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar da cidade de Bataguassu apreendeu nesta sexta-feira em um VW Gol com placas do estado de São Paulo três quilos de cocaína que estava acondicionado no pneu estepe do veículo.

Conforme o registro policial, o VW Gol estava sendo transportado em um caminhão guincho, quando os PMs realizaram uma checagem ao veículo no sistema policial, e contatou-se que o referido veículo era produto de furto ocorrido na cidade de Bauru (SP) desde o mês de agosto de 2015.

Para a polícia, o condutor do guincho apresentou várias versões contraditórias o que levou a PM fazer uma vistoria no VW Gol, foi quando foi encontradas adulterações no estepe do veículo, bem como odor forte de massa plástica.

Na Delegacia de Polícia Civil foi realizada uma vistoria minuciosa, onde se descobriu um fundo contendo no seu interior quatro tabletes de cocaína, que após pesagem totalizou em 3 quilos e 420 gramas da droga.

Diante do flagrante de tráfico de drogas e da receptação, o rapaz de 21 anos de idade foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos. (Com informações da Polícia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.