Buscar

25/08/2017 às 16:30, Atualizado em 25/08/2017 às 17:06

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende veículo com mais de 400 quilos de maconha

A apreensão aconteceu na MS-395.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Bataguassu apreendeu durante a madrugada desta sexta-feira na MS-395, 435 quilos de maconha em um Ford Fiesta com placas da cidade de Jales - SP. A droga segunda a ocorrência da PM estavam distribuídas em 355 tabletes.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu realizava abordagens de rotina na Avenida Dias Barroso, nas proximidades do Cemitério Municipal, quando deram ordem de parada para o condutor, o que não foi obedecido.

Diante da desobediência, foi realizado acompanhamento ao veículo sentido ao Rio Pardo, porém o mesmo não foi alcançado tomando rumo ignorado.

Tempos depois a equipe foi informada sobre o capotamento de um veículo nas proximidades de uma fazenda localizada na MS-395, no mesmo sentido da fuga.

Com as informações a equipe foi até o local, e em vistoria no veículo, que se tratava do mesmo que fugiu da abordagem foi encontrado a maconha.

O veículo foi removido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi entregue juntamente com a droga para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.