Buscar

17/05/2017 às 18:31, Atualizado em 17/05/2017 às 15:26

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende veículo com 29 caixas de cigarros

O motorista foi preso pela PM.

Cb image default
Foto  - Divulgação PM

A equipe de Rádio Patrulha de Bataguassu durante policiamento ostensivo e preventivo próximo ao pátio do Posto Prudentão, ontem, avistou um veículo Parati com placas de Araucária-PR, empreender em fuga em alta velocidade pela BR 267, assim que se deparou com a Viatura.

Os policiais então realizaram acompanhamento tático, e após aproximadamente 2 km , o autor vendo que não teria sucesso em sua fuga parou o veículo. Durante a abordagem, o condutor relatou que estava transportado cigarro de origem estrangeira e não regulamentado em território nacional. Ao realizar busca no veículo, foram encontradas havia várias caixas de cigarros da marca EIGHT e um rádio transmissor da marca YAESU FT1900.

O veículo estava carregado com 29 caixas de cigarros, e saiu da cidade de Dourados-MS e teria como destino Presidente Epitácio-SP, e ainda era acompanhado por dois veículos, um VW gol e um Fiat Pálio, que davam suporte como batedores.

O motorista ao chegar em Presidente Epitácio deixaria o veículo no Posto Rio Paraná, e receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte da mercadoria, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

O motorista de 21 anos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia da Policia Federal de Três Lagoas juntamente com o veículo e a mercadoria. (Com informações da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.