Buscar

31/07/2020 às 11:01, Atualizado em 31/07/2020 às 11:22

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende veículo carregado com quase 300 quilos de maconha e prende o condutor pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa

Os policiais realizavam rondas pelas proximidades do Posto 267 quando avistaram um indivíduo saindo da parte de trás do restaurante e indo em direção a um veículo VW Gol

Cb image default
Divulgação

Por volta das 23:20h de quarta-feira (29/07), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com quase 300 quilos de maconha e prendeu o condutor pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.

Os policiais realizavam rondas pelas proximidades do Posto 267 quando avistaram um indivíduo saindo da parte de trás do restaurante e indo em direção a um veículo VW Gol com placas de São José dos Pinhais/PR. Foi realizado a abordagem e identificado o homem de 22 anos que relatou primeiramente ser morador de Bataguassu, posteriormente mudou a versão várias vezes o que causou estranheza. Durante os procedimentos, chegou ao local um veículo guincho placas de Presidente Epitácio. O condutor do guincho disse que havia sido contratado pelo homem abordado para levar o veículo Gol até Três Lagoas/MS, pois o mesmo tinha apresentado problemas mecânicos.

Ao ser solicitado que abrisse o porta malas para uma vistoria, o homem abordado disse aos policiais que "a casa dele havia caído", e nesse momento passou a oferecer quantias em dinheiro para ser liberado. Os valores oferecidos foram, primeiramente 10 mil reais, depois 20 mil e por último ele ofereceu 30 mil reais, sendo imediatamente dado voz de prisão à ele pelo crime de Corrupção ativa. Em busca no veículo, a guarnição constatou que o mesmo estava carregado com 306 tabletes de maconha que após pesada totalizou 299,750 quilogramas.

Diante dos fatos, o autor juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido foram apresentados na DP para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.