Buscar

07/05/2019 às 12:30, Atualizado em 07/05/2019 às 00:06

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende uma tonelada de maconha na MS-395

O entorpecente era transportado em um carro com placas do estado de SP.

Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira (06.05), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu 1 (uma) tonelada de maconha que era transportada em um veículo Kia Sorento com placas de São Vicente-SP.

A equipe, segundo apurou o Nova Noticias, estava se deslocando para a cidade de Santa Rita do Pardo para prestar apoio aos policiais daquela cidade que também haviam apreendido um carregamento de drogas, mas quando transitavam pela Avenida Dias Barroso sentido a MS- 395, se depararam com o veículo Kia Sorento que empreendeu fuga ao avistar a viatura da Polícia Militar.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que não foi acatada e o mesmo continuou em fuga, vindo a perder o controle do veículo e capotou em cima da ponte do Rio Pardo.

Segundo informações da Polícia Militar de Bataguassu, após o capotamento, o condutor pulou no rio e conseguiu fugir a nado.

Foi realizado um cerco com apoio da Equipe do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar Ambiental, porém, não houve êxito na localização do condutor.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delpol de Bataguassu local para devidas providências.

Com informações da Polícia Militar de Bataguassu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.